(35) 3691-1029    iprecor@iprecor.mg.gov.br

Novos conselheiros do Instituto de Previdência Municipal tomaram posse nesta quinta-feira (15 de fevereiro) e diretoria é mantida

Em uma cerimônia simples, tomaram posse, nesta quarta-feira (15), os novos membros dos Conselhos Administrativo, Fiscal e Controle Interno do IPRECOR – Instituto de Previdência Municipal de Três Corações.

Por indicação do prefeito Cláudio Pereira, a presidência do Instituto continua sob a responsabilidade de Fani Rose Moura, como responsável administrativo financeiro, José Ayres de Brito e como responsável pelos benefícios, Eliana de Fátima Pereira Ferreira.

O Instituto tem como desafio garantir os direitos dos servidores, ao custear aposentadorias, pensões, remunerações de licenças e afastamentos e ao mesmo tempo equilibrar as finanças dos RPPS’s – Regimes Próprios de Previdência Social e do próprio município, mantendo um atendimento de qualidade e excelência aos usuários.

O IPRECOR funciona:

segunda-feira as quinta-feira de 12h às 18 h