(35) 3691-1029    iprecor@iprecor.mg.gov.br

Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, o vice-prefeito Luiz Vilela e as secretárias de Educação, Lisa Paula Vilela e Flávia Rivello, além dos demais funcionários da Secretaria fizeram uma justa homenagem a servidora Maria Aparecida Braz, que se aposenta no fim deste mês.

Agora, com 58 anos, Maria Aparecida Braz trabalha como servidora pública municipal há 28 anos. Ela ingressou na gestão do ex-prefeito Milton Gabriel Mendes, em março de 1989, no cargo de agente de serviços públicos.

Na oportunidade, Maria Aparecida contou que está feliz com a aposentadoria, mas que sentirá saudades dos colegas e da Secretaria de Educação. “Este momento é o fechamento de um ciclo que me proporcionou muitas alegrias e que ficarão guardadas nas minhas lembranças. A Seduc sempre me acolheu”, disse ela.

O vice-prefeito e as secretárias Lisa Paula e Flávia agradeceram todo empenho e dedicação de D. Doca, como é carinhosamente chamada por todos, em prol da educação do município.

SEDUC/AG

Três Corações, 02 de março de 2017.