Logo

De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00




 

PROCESSO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR DEVERÁ REALIZAR SEMINÁRIOS E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

 

O Plano Diretor – Lei de Uso e Ocupação do Solo e Parcelamento de Três Corações será revisado com a assessoria do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, constituído com política urbana de organização do território para um futuro sustentável do município. Estiveram reunidos na Prefeitura, junto aos secretários municipais e ao grupo técnico, nesta quinta-feira (31), a coordenadora do IBAM, Rosane Biarotto e o supervisor técnico da Área de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do IBAM, Ricardo Moraes.

 

 

INÍCIO DOS ESTUDOS PELO GRUPO DE TRABALHO

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro deu-se início aos estudos do Grupo de Trabalho e Coordenação Executiva de Revisão do Plano Diretor de Três Corações. Nestas reuniões foram realizados os estudos e demarcações do território da cidade, bem como as discussões dos trabalhos revisionais.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Será realizado no próximo dia 25 de outubro, no Salão Nobre da Unincor, a partir das 08 horas, a Conferência Municipal para o lançamento dos trabalhos de revisão do Plano Diretor e eleição dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano – COMDUR. Assim, convoca as entidades de classe, empresariais, ambientais, sindicais de trabalhadores, associações de bairros, instituições científica, entidades da área da construção civil e população em geral para participarem e inscreverem seus representantes.

confira o edital de convocação

 

PREFEITURA INICIA PRÉ-CONFERÊNCIAS DO PLANO DIRETOR

Nesta semana, a Prefeitura Municipal, em andamento aos trabalhos de Revisão do Plano Diretor do município, apresentará aos representantes dos bairros o início dos trabalhos, através de Pré-Conferências, informando a forma de eleição dos membros do COMDUR e os temas correlatos à Conferência Pública que está agendada para dia 25 de outubro, além de levar formulários para recolhimento de sugestões e demandas em cada microrregião de Três Corações.

confira aqui o cronograma